Ebanie
Instagram
Ebanie

A disputa pelo cinturão do peso-galo feminino da Boxing Federation (IBF), que será disputado neste sábado, terá a polêmica Ebanie Bridges - que perdeu recentemente - contra a atual campeã Maria Cecilia Roman. A luta acontece em Leeds, na Inglaterra.

Como já virou tradição, a desafiante causou polêmica na pesagem, ao aparecer somente com uma lingerie sexy, algo que se tornou rotina antes de suas lutas.

Bridges ainda fez questão de fazer algumas poses rápidas antes de ficar cara a cara com a atual campeão (ver galeria de fotos abaixo) .

Apesar da polêmica que causa, a lutadora não liga para os comentários. "Eu não dou a mínima. Eu sou quem eu sou. Faço o que quero, digo o que quero, me visto como quero. No Reino Unido, as pessoas amam aquelas que trabalham duro e penso que as pessoas veem isso em mim. Tenho um apreço genuíno pelos meus fãs, se não fosse por eles, eu não estaria aqui", afirma ela.

Ela ainda mandou um recado aos críticos. "Não assista minha pesagem se você não gosta. Eu realmente não me importo de ser honesta, porque eu não vou mudar. Eu amo as datas de pesagem, é um dia legal e é o começo da luta. Eu me divirto muito. Não estou usando roupa sexy para me vender, estou apenas me usando, e se sou sexy, f**a-se. Tudo bem ser mulher no boxe, não precisamos ser masculinos", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!