Toni Storm
Reprodução/Instagram
Toni Storm

Ex-estrela da WWE,  Toni Storm (veja fotos na galeria abaixo) confirmou a abertura do seu canal no site de conteúdo adulto ‘Onlyfans’. A lutadora da Nova Zelândia vinha analisando a ideia nas últimas semanas, mas se rendeu e prometeu que em breve disponibilizará conteúdo exclusivo somente para fãs.

Toni Storm deixou a WWE em dezembro de 2021. Sua saída foi considerada estranha, já que ela supostamente pediu sua liberação no meio de uma turnê da WWE. A lutadora estava em um momento de alta na empresa, rivalizando com Charlotte Flair, pelo título do SmackDown Women’s Championship.


Toni Storm vai continuar lutando

Em 30 de janeiro, Toni Storm postou uma foto no Instagram avisando os promotores de lutas para entrarem em contato caso quisessem contratá-la.

Não é a primeira vez que  uma atleta conhecida cria uma conta nesta rede social de conteúdo adulto. Renee Gracie, primeira mulher a pilotar competições de automobilismo com veículos V8, deu uma guinada e ela mudou radicalmente o ramo de atuação.  A pilota fatura cerca de 20.000 euros por semana (R$ 111 mil) com as divulgações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!