Pilota larga as corridas e fatura R$ 111 mil por semana em site adulto

Ela até gostaria de voltar às pistas, porém, diz sofrer preconceito

Renee Gracie
Foto: Instagram
Renee Gracie

Renee Gracie foi a primeira mulher a pilotar competições de automobilismo com veículos V8, porém, vida deu uma guinada e ela mudou radicalmente o ramo de atuação.

A australiana, que formou dupla com Simona De Silvestro na equipe Racing Austrália, hoje faz muito sucesso após migrar para a indústria de filmes adultos, especificamente OnlyFans, onde ela vende conteúdo sexual.

Em entrevista ao tablóide britânico 'The Sun', ela (ver galeria de fotos abaixo) abriu o jogo sobre a sua nova fonte de renda. “Eu amo OnlyFans, o conceito e como isso mudou minha vida. O que eu faço é legal, eu pago impostos, não dou prejuízo ninguém. O que eu faço por trabalho é feito por todo adulto, estou vivendo um sonho”, apontou.

A ideia surgiu diante das inúmeras propostas que chegaram por meio das redes sociais. “Foi a melhor coisa que já fiz na vida. Isso me colocou em uma posição que eu nunca poderia ter sonhado e eu gosto disso", admite.

Gracie começou por postar algumas imagens nuas, em 2019, pelas quais recebeu uma renda de cerca de 2 mil euros, mas depois passou a enviar mais conteúdo, incluindo vídeos, o que fez sua renda aumentar.

Apesar de não divulgar a quantia exata que recebe, o valor ronda os 20.000 euros por semana (R$ 111 mil). "Não desço para menos de seis dígitos por mês desde junho de 2020", revela.

Sobre uma volta ao automobilismo, ela acredita ser quase impossível. “A porta já se fechou sobre isso. Muitas equipes me disseram não por conta do que faço. Na Austrália, as corridas são extremamente disputadas e regidas por regras muito antigas. Não há pessoas de cor, não há mulheres. Eu sei como eles tratam as mulheres também", apontou.