Tom Brady e Gisele Bundchen
Reprodução
Tom Brady e Gisele Bundchen

A aposentadoria de Tom Brady durou pouco. Após anunciar em 1.º de fevereiro a saída dos campos , a lenda do futebol americano voltou atrás de forma surpreendente e confirmou que disputará mais uma temporada .

“Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo possível", disse Brady, em seus perfis nas redes sociais.

Porém, embora o melhor jogador da história do futebol americano tenha indicado que tem o apoio de sua família, há rumores que a situação não é bem essa.

Segundo a revista Ok!, a sua esposa, a modelo brasileira Gisele Bündchen, teria ficado aliviada com a decisão de Brady de se aposentar, já que ela teria tido um peso significativo na decisão. A publicação, inclusive, apontou anteriormente que ela teria dado um ultimato a Tom Brady para ele encerrar sua carreira esportiva, diante dos sacrifícios pessoais e profissionais . Agora, com o retorno de Tom Brady à competição, as tensões podem aumentar. 

Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram em 2009, em uma cerimônia discreta na Califórnia, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar em 2006 e tem dois filhos. O jogador ainda tem um menino de um relacionamento anterior com a atriz Bridget Moynahan.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários