Tom Brady, apontado como o maior jogador da história da NFL, anunciou a aposentadoria no dia 1º de fevereiro e concluiu sua carreira profissional após 22 anos e sete campeonatos conquistados.
"Quero usar meu tempo e energia em outras coisas", afirmou Brady como o principal motivo de sua decisão, que foi imediatamente elogiada e apoiada por sua esposa, a modelo Gisele Bündchen. “Estou tão orgulhoso de você e de tudo o que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Estou admirado com sua dedicação e tudo o que você realizou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um belo exemplo para as gerações futuras", apontou em em seu perfil do Instagram depois que a notícia foi divulgada.
Porém, segundo reportagem da revista espanhola Ok!, a brasileira teria dado um ultimato a Tom Brady para encerrar sua carreira esportiva. "Ou a NFL ou eu", teria ameaçado a modelo.
Ainda de acordo com a publicação, Tom Brady já havia insinuado em outra ocasião que sua esposa não estava muito feliz com a situação e que ela reclamava em casa.
"Aos olhos de todos, eles pareciam o casal perfeito, mas a verdade é que passaram o tempo todo brigando", disse uma fonte familiarizada com a situação à revista.