Tom Brady e Gisele Bündchen
Divulgação
Tom Brady e Gisele Bündchen

Tom Brady, apontado como o maior jogador da história da NFL, anunciou a aposentadoria no dia 1º de fevereiro e concluiu sua carreira profissional após 22 anos e sete campeonatos conquistados.

"Quero usar meu tempo e energia em outras coisas", afirmou Brady como o principal motivo de sua decisão, que foi imediatamente elogiada e apoiada por sua esposa, a modelo Gisele Bündchen. “Estou tão orgulhoso de você e de tudo o que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos. Estou admirado com sua dedicação e tudo o que você realizou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um belo exemplo para as gerações futuras", apontou em em seu perfil do Instagram depois que a notícia foi divulgada.

Porém, segundo reportagem da revista espanhola Ok!, a brasileira teria dado um ultimato a Tom Brady para encerrar sua carreira esportiva. "Ou a NFL ou eu", teria ameaçado a modelo.

Ainda de acordo com a publicação, Tom Brady já havia insinuado em outra ocasião que sua esposa não estava muito feliz com a situação e que ela reclamava em casa.

"Aos olhos de todos, eles pareciam o casal perfeito, mas a verdade é que passaram o tempo todo brigando", disse uma fonte familiarizada com a situação à revista.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários