Djokovic
Instagram
Djokovic

O tenista Novak Djokovic está de volta aos campeonatos após colecionar polêmicas no Australian Open . Em entrevista coletiva antes da estreia no ATP 500 de Dubai, o atleta revelou uma certa ansiedade pelo retorno às quadras e também agradeceu o apoio de Zlatan Ibrahimovic (confira galeria de fotos abaixo)  após os episódios na Austrália.


"Cada um tem sua opinião, as pessoas não devem ser obrigadas a se vacinar só para poder ir trabalhar. Me vacinei porque acho que a vacina me protege, não para poder jogar futebol. São duas situações diferentes", disse Ibrahimovic em entrevista ao jornal Le Journal du Dimanche, da França, quando perguntado sobre a situação do tenista.

Antes da estreia no ATP 500 de Dubai, Novak Djokovic fez questão de agradecer o jogador do Milan.

Leia Também

"Eu e Zlatan somos amigos próximos. Conversamos muitas vezes sobre a minha situação na Austrália. Apoiou-me publicamente, algo que jamais esquecerei", afirmou o tenista.

O atleta sérvio ainda complementou revelando sua torcida no mundo futebolístico.

"Sou fanático pelo Milan e eu e Zlatan esperamos conquistar o scudetto este ano", completou o tenista.

Atual número 1 do mundial, Djokovic ficou fora do Australian Open por não estar vacinado contra a Covid-19. O atleta tentou entrar no país mesmo sem se vacinar, mas foi impedido pelas autoridades.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários