Flavio Nakagima se pronuncia sobre o fim do casamento entre Medina e Yasmim Brunet
Reprodução/Instagram
Flavio Nakagima se pronuncia sobre o fim do casamento entre Medina e Yasmim Brunet

fim do casamento de Gabriel Medina com a modelo Yasmim Brunet surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (27), que lamentaram o término pelas redes sociais. Dessa vez, quem se pronunciou foi o surfista e ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex Celebs’ Flavio Nakagima (veja fotos na galeria abaixo), que aproveitou para desabafar sobre o fim da amizade entre os dois.


Em 2020, rumores davam conta que Yasmim teria mandado Medina se afastar de Naka. Pouco tempo depois, Gabriel parou de seguir o amigo nas redes sociais. Desde então, os dois não se falam mais, mas o companheiro de surfe estendeu a mão para o colega neste momento difícil. 

"Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com você e acredito que tenha aprendido comigo. Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. Aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que você precisava passar por isso, para aprender, sair mais forte e maduro", começou Nakagima.

"Esse dias sonhei com você dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho para mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever para você, pois sei que é um momento que você precisa. Independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, por tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo, 'gratidão', e espero que você também tenha pelas pessoas que gostam de você, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!", finalizou o surfista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!