Yasmin Brunet
Divulgação
Yasmin Brunet

O casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim. É isso o que garante o colunista Leo Dias, apontando que a união, oficializada em 2020, não existe mais.

De acordo com a mesma fonte, pessoas ligadas ao casal garantem que eles não dividem o mesmo teto e que estariam vivendo apenas de aparência. A modelo estaria na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel em outra residência.

Vale lembrar que, nesta semana, a modelo postou uma mensagem para o então marido, após ele anunciar que não participará da disputa das primeiras etapas do circuito mundial de surfe da World Surf League (WSL) por conta de sua "saúde física e mental".  "A melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio", diz um trecho da publicação.

A modelo também abordou que 2021 foi um ano muito difícil para os dois: "Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele", apontou.

Na sequência, fez um pedido aos seguidores: "Eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações. Peço também que isso sirva de alerta  para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo para cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início: só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida, busquem ajuda, busquem apoio, vocês não precisam passar por isso sozinhos", alertou.

Nesta segunda-feira, Medina disse que vai priorizar sua saúde mental. Em seu lugar vai competir o brasileiro Caio Ibelli. Tricampeão mundial (2014, 2018 e 2021), Medina ainda avalia se vai disputar outras etapas do circuito da WSL. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!