Kyrgios
Instagram
Kyrgios

O tenista Nick Kyrgios é um dos mais reconhecidos do circuito internacional, embora sua fama tenha vindo principalmente por conta de suas polêmicas dentro e fora das quadras.

Recentemente, deixo claro o apoio ao sérvio Novac Djokovic, que teve o seu visto cancelado e foi deportação da Austrália por não aceitar ser vacinado . Além disso, algumas semanas antes, era protagonista de novas discussões com a ex-namorada, Chiara Passari, depois que ela revelou algumas de suas mensagens mais agressivas.

Agora, o tenista voltou a ser relevante com sua primeira aparição no Aberto da Austrália, ao apresentar oficialmente sua nova namorada, Costen Hatzi (ver galeria abaixo) . Por meio das redes sociais, ele postou uma fotografia beijando o seu novo amor.

A julgar por suas aparições juntos nas redes sociais, o relacionamento começou a ganhar relevância há algumas semanas.  No dia 2 de janeiro, ela já havia compartilhado a primeira imagem ao lado do tenista: "Nada mal para começar 2022", e um coração na cor marrom acompanhando uma imagem dos dois sorrindo no banheiro.

A jovem modelo tem 21 anos e, apesar da idade, já é bastante empreendedora, exibindo nas suas redes sociais a sua própria loja de decoração minimalista, onde já começa a acumular milhares de seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!