Gabriel e Simone Medina travam disputa judicial há meses
Reprodução
Gabriel e Simone Medina travam disputa judicial há meses

Gabriel Medina (veja fotos na galeria abaixo) teria assinado um contrato para pagar mensalmente a quantia de R$ 200 mil para a própria mãe, Simone Medina. Segundo a informação do jornalista do Leo Dias, do ‘Metropoles’, no entanto, o documento protocolado pelo surfista não teria o total consentimento do atleta, que não se deu conta dos detalhes.


Segundo amigos próximos de Medina, o tricampeão mundial de surfe sequer se lembra quando assinou o contrato. A coluna revelou que o lema da família Gabriel era: “Você deve apenas surfar e não se preocupar”.

O acordo foi suspenso recentemente, mas não sem antes pagar uma bolada milionária, valor que Medina topou pagar para se desvincular judicialmente da matriarca. Entre 2014 e 2020, estima-se que Simone teria recebido do surfista cerca de R$ 20 milhões.


Ainda segundo Leo Dias,  a mãe de Medina adquiriu três casas em Maresias, um Audi Q5, um Hyundai HB20 e uma moto Agrale. Esse foi o patrimônio construído por ela enquanto gerenciava a carreira do filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!