Gabriel e Simone Medina
Divulgação
Gabriel e Simone Medina

No último domingo (24), Simone Medina utilizou o Instagram para compartilhar um desabafo. Em texto publicado nos stories, a mãe de Gabriel Medina revela estar doente por conta das constantes críticas recebidas. Vale lembrar que além da briga com Yasmin Brunet e Gabriel Medina (veja galeria de fotos abaixo) , Simone se vê numa situação complicada acerca do fim do Instituto Medina


Confira abaixo o texto publicado por Simone Medina nos stories do Instagram:

"Gente, sinceramente… Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não têm ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver… Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física. Desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem", disse Simone Medina.

Simone também disse que o tipo de conteúdo publicado pelas páginas "fofocas" estraga vidas, e criticou o termo "vida pública", afirmando que isso não existe quando se é famoso.

Leia Também

"Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os dos outros, quanto você que poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para “trabalhar” com algo que simplesmente estraga vidas… Faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem… Muito triste, sério", continuou.

“Para você é só uma gracinha, para a pessoa que está na história, é uma tragédia. Todo mundo sofre, cara. Não tem essa de “vida pública”. As pessoas são públicas pela vida profissional, não pela pessoal", disse.

A mãe do surfista encerra fazendo um apelo acerca da saúde mental, alertando para outros não se deixarem ser influenciados sobre certas opiniões.

"Sei que não posso desejar que parem, mas desejo que os que são alvos de fofoca tenham saúde mental para encarar e não deixarem essas opiniões serem maiores que a própria força pessoal”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!