Medina
Divulgação
Medina

O surfista Gabriel Medina, que vive uma grande polêmica com a própria mãe - principalmente após ver sua esposa, Yasmin Brunet, ser  atacada  e preparar um processo contra Simone -, decidiu vender o instituto que abriu em 2017, na praia de Maresias, em São Sebastião. 

Criado para formar novos surfistas, o local, que era administrado por Simone, foi fechado há dois meses e chegou a ser vandalizado. Agora, o prédio foi colocado à venda por R$ 9 milhões e o anúncio já consta na imobiliária Iz Imóveis Maresias.

"Elegante prédio pé na areia com uma vista perfeita para o mar recém-construído com uma estrutura belíssima de 144m² de construção. Possui entre 10 e 14 agradáveis salas na parte interna e uma ampla piscina na parte externa o prédio. O prédio está localizado numa avenida comercial, Avenida Francisco Loup. Próximo à galerias, lojas e restaurantes", apontou o anúncio.

O local tem estacionamento privativo, salas e uma piscina. Além disso, tem acesso direto à praia, o que facilitava para os alunos. No prédio, os jovens também tinham aulas de tecnologia, natação e apneia. Eles também faziam musculação em uma academia (veja na galeira abaixo fotos do local) .

Recentemente, a mãe do surfista se pronunciou sobre o fechamento do projeto. Em entrevista, ela argumentou que era presidente da instituição, mas deixou o cargo após o rompimento com o filho.

"Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (marido de Simone, padrasto e ex-treinador de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem", disse Simone.

Ela disse ainda que esperava que Gabriel reabrisse o local com uma nova equipe. "Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase", acrescentou ela, na época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!