Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Divulgação
Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A trégua na briga da família de Gabriel Medina teve fim. Segundo o colunista Leo Dias, o surfista bloqueou a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens, após ela ter novamente atacado e ofendido à nora, a comparando com uma atriz de filmes pornô.

Em prints de conversas divulgados pelo jornalista, Simone teria escrito: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”.

E ela não teria parado por aí. A mãe de Medina afirmou que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Ainda de acordo com o colunista, após a divulgação do caso, a modelo vai processar a sogra, já que, com a suposta mensagem, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!