Mauricio e Douglas Souza trocam indiretas nas redes sociais
Reprodução
Mauricio e Douglas Souza trocam indiretas nas redes sociais

Jogadores da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza e  Maurício Souza trocaram farpas pelas redes sociais. Sem citar o nome um do outro, os atletas enviaram indiretas pela web, que chamou atenção dos seguidores. A treta começou depois que Maurício (veja fotos na galeria abaixo) compartilhou uma série de críticas em relação ao movimento LGBTQIA+: como o uso do chamado pronome neutro, de banheiros conforme a identidade de gênero, além de criticar a recente notícia dos quadrinhos, em que o novo Super-Homem se declara bissexual.


"Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar", comentou ele, na web, ao postar uma imagem do herói beijando outro personagem.

Douglas, então, fez o uso da mesma imagem. Sem citar o nome de Mauricio, alfinetou: "Engraçado que eu não 'virei heterossexual' vendo os super-heróis homens beijando mulheres. Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para sua heterossexualidade frágil (risos). Vai ter beijo, sim. Obrigado, DC, por pensar em representar todos nós e não só uma parte."


Mauricio respondeu: "Para cima de mim, não. Aqui é frágil igual esticador de canto de cerca!." Na publicação, compartilhou os dizeres:

"Hoje em dia o certo é errado, e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico com o que acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!