Maurício encontra Jair Messias Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Maurício encontra Jair Messias Bolsonaro

Atleta que disputou as Olimpíadas de Tóquio, Maurício Souza  visitou na tarde desta terça-feira o Palácio do Planalto. Lá se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, e também visitou a Câmara dos Deputados, onde se encontrou com Eduardo Bolsonaro.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Maurício Souza)


Bolsonaro não realizou a tradicional recepção aos atletas que foram às Olimpíadas, nem antes da competição e nem depois do encerramento. Tradicionalmente, o presidente oferece uma recepção aos medalhistas. Bolsonaro só se pronunciou sobre as Olimpíadas  ao mencionar apoio ao Maurício e à Seleção Brasileira de Vôlei.

Você viu?

Durante os Jogos Olímpicos, muito se comentou acerca de Maurício Souza defender o presidente em suas redes sociais e vestir a camisa 13, número que na política e nas urnas representa o Partido dos Trabalhadores (PT).
Camisa essa que o atleta levou para o Palácio do Planalto juntamente com a medalha de ouro das Olimpíadas de 2016, realizada no Rio de Janeiro.

(Confira imagens deste encontro)

Ao posar para a foto, o deputado Eduardo Bolsonaro não deixou de comentar sobre o número da camisa. "Quem disse que 13 é monopólio do PT?", questionou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!