Mauricio Souza, central da seleção brasileira de vôlei
Instagram
Mauricio Souza, central da seleção brasileira de vôlei

Horas após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei de quadra masculino para a Argentina, o central da seleção brasileira Maurício Souza, muito criticado pelo seu desempenho na partida decisiva, compartilhou vídeo de apoio do presidente Jair Bolsonaro à seleção.

"Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!", disse Bolsonaro no vídeo compartilhado por Maurício.

(Veja na galeria abaixo fotos de Maurício)


O titular da seleção, famoso por seu apoio ferrenho ao presidente, agradeceu pelo vídeo e lamentou por não ter conseguido trazer a medalha de bronze para o Brasil. Após derrota por 3 a 1 para o Comitê Olímpico Russo na semifinal, a seleção comandada por Renan dal Zotto foi novamente derrotada na disputa pelo bronze, desta vez contra a Argentina, por 3 a 2, de virada, e terminou a Olimpíada na quarta colocação.

"Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão @jairmessiasbolsonaro", escreveu Maurício Souza em publicação no Instagram.

Com a derrota contra a Argentina, o vôlei masculino de quadra brasileiro terminou uma Olimpíada sem medalha pela primeira vez desde 2000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!