Murilo Becker
Divulgação
Murilo Becker


Após participar do podcast '4talk cast', Patty Pontes (veja galeria abaixo) , ex-mulher do jogador de basquete Murilo Becker, revelou que o atleta teve caso com travesti e com a promoter Carol Sampaio. Recentemente, Patty fez acusações de agressão contra o atleta , algo que detalhou na entrevista.


“Ele me traiu com Carol Sampaio e quem descobriu foi minha filha, que viu foto da promoter e escrito ‘estou te esperando no Rio’. Quando descobri ele admitiu a traição e pediu para ficar comigo, disse que se fosse necessário ele trocava de telefone e até de time. Na época ele jogava no Vasco, no Rio e eu morava com as crianças em São José dos Campos”, revelou.

Além disso, Patty contou que Murilo chegou a ficar com uma travesti, algo que descobriu após olhar o celular do ex-marido.

“Ele me traiu com travesti. Ele dormiu, olhei o celular dele. E vi a pesquisa travesti em Mogi das Cruzes e hotel barato em Mogi das Cruzes. Tinha muito problema ginecológico e não entedia por quê. Ele colocava a vida da mãe dos filhos dele em risco”.

Agressão

Após acusar o ex-marido de agressão, Paty detalhou o episódio, afirmando que o mesmo também quebrou o seu maxilar e atirou um tênis em seu rosto.

“O primeiro tapa eu tomei com meu filho doente no colo eu caí, bati com a cabeça na parede. A segunda vez que fui agredida eu saí da casa, desci a escada. Pedi para babá cuidar dos meus filhos. Fui até a porta da delegacia chorando muito. Liguei para minha mãe que é advogada e ela disse que atleta não tem seguro desemprego e que meus filhos ficariam sem pensão, pois ele seria preso”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!