Letícia Bufoni
Reprodução / Instagram
Letícia Bufoni

Na França para a disputa do torneio Red Bull Paris Conquest, a skatista Letícia Bufoni  compartilhou com os seguidores no Twitter parte da rotina de protocolos sanitários contra a Covid-19 no país. E seus seguidores associaram à falta de imunização de outro atleta olímpico: Gabriel Medina.

(Veja abaixo galeria de fotos de Letícia Bufoni)


Letícia publicou um vídeo enquanto realizava um PCR em Paris, com a legenda: “Mais um teste feito com sucesso”. Depois, compartilhou que, como a maioria dos atletas que participou de Tóquio-2020, já foi vacinada há alguns meses.


“O teste PCR ainda é obrigatório em alguns eventos e para viajar também. Eu tomei as duas doses da vacina em abril”, escreveu ela. Não demorou muito para que os seguidores fizessem uma associação com o surfista.

“Medina chorando no canto do quarto”, comentou um usuário da rede. “Medina encontrasse em posição fetal nesse momento”, disse outro.


Após a participação na Olimpíada, o surfista  revelou não ter se vacinado contra o novo coronavírus, apesar de ter tido a chance. Por conta disso, não irá participar do Circuito Mundial de Surfe (WCT), que será realizado em Teahupoo, na Polinésia Francesa, do próximo dia 24 até 3 de setembro.

“Vacina salva vidas, galera! Foi um erro eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano”, declarou ele, por meio das redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!