Maguila
Instagram
Maguila

Maguila está on! Aos 62 anos, o famoso ex-boxeador criou um perfil em duas redes sociais para se comunicar com os fãs e tem gravado vídeos direto da clínica onde está internado desde 2017, em Itu, no interior de São Paulo.

O ex-pugilista trata os efeitos da encefalopatia traumática crônica (ETC), uma doença incurável, ocasionada pelos golpes sofridos na cabeça durante a carreira como boxeador.

Em um dos vídeos, José Adilson dos Santos Rodrigues (seu nome de batismo) manda um recado para os fãs e pede que os siga."Ai meus amigos do Instagram. Fica curtindo aí que o Maguilão está de pé aqui, está firme", diz ele, com uma certa dificuldade na fala.

Em outro vídeo, ele aparece com luvas de boxe avisando que entrou no Tik Tok. Para ajudá-lo a administrar as redes sociais, a família do ex-atleta contratou uma equipe que cuida das postagens e compartilha o dia a dia de Maguila na clínica.

Vale lembrar que Maguila vem fazendo um tratamento com canabidinóides , ainda com uso restrito no Brasil, mas que têm sido importante no tratamento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários