Na área profissional, o êxito é indiscutível. A ginasta Rebeca Andrade fez história e trouxe para o Brasil as medalhas de ouro e de prata dos jogos olímpicos de Tóquio .
No lado pessoal, porém, falta uma conquista: Rebeca não encontrou um namorado. Solteira, a jovem, de 22 anos, disse que gostaria de achar aquela pessoa especial. Mas não tem sido tarefa fácil, como a própria admite.
(Veja na galeria abaixo mais fotos da ginasta)
"Está difícil namorar, gente. Estou aqui esperando o meu presente de Deus. Só por isso fico solteira. Mas, assim, vi uma brecha, estou namorando. Deu Valle é suco, deu mole é vapo", brincou ela, através de suas redes sociais, ao ser questionada se prefere ficar solteira ou namorar.
Rebeca, em seguida, afirmou que, para ela, o importante é feliz. "Brincadeira, pessoal. Acho que se você é feliz sendo solteira, está tudo certo. Se é feliz namorando, está tudo certo também", complementou a ginasta.
A atleta, aliás, tem interagido muito com os admiradores na web, desde que retornou do Japão. Já compartilhou registros cantando, dançando e se divertindo, além, é claro, de matar as curiosidades dos mais de 2,5 milhões de fãs que a acompanham nas redes sociais.