Após surto de Covid, mãe de Medina se revolta após etapa ser mantida: 'Parem de pensar em dinheiro'
Reprodução
Após surto de Covid, mãe de Medina se revolta após etapa ser mantida: 'Parem de pensar em dinheiro'


A mãe do surfista bicampeão do mundo Gabriel Medina foi mais uma pessoa a se revoltar com a manutenção do ISA Games, que dá vagas para as Olímpiadas de Tóquio, mesmo com um surto de Covid-19 que atingiu 28 pessoas, incluindo a brasileira Silvana Lima , que não tem sintomas.

Ao todo, foram testadas 564 pessoas e 28 testaram positivo. São integrantes de 20 das 52 delegações. O filho de Simone Medina está entre os surfistas que participa do torneio que começou neste fim de semana.

- Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo", disse ela, nos Stories, que completou: "Que palhaçada! Precisam parar de pensar em dinheiro e, sim, na saúde e segurança dos atletas - disse ela, pelo Instagram. Vale lembrar que Simone e Gabriel vivem "guerra" familiar .

Este mundial de surfe tem o selo de "amador" e é organizado pela ISL. Em 2021, serve como classificatória para as Olimpíadas. O principal evento ainda é a WSL e tem o brasileiro Ítalo Ferreira como atual campeão.

Apesar da paralisação, os atletas se posicionaram pelo cancelamento da competição. Já os organizadores batem o pé e querem a realização do torneio, que dá mais algumas vagas para as Olimpíadas. A maioria vem da WSL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!