Medina venceu mais um circuito nesta terça-feira
Instagram
Medina venceu mais um circuito nesta terça-feira

Atual líder do circuito mundial, o brasileiro Gabriel Medina comemorou mais uma vitória nesta terça-feira, em Strickland Bay, na Austrália. O atleta creditou o triunfo ao treinador Andy King  e à esposa Yasmin Brunet, que, segundo ele, o convenceu a disputar na Austrália.

(Veja abaixo a galeria de fotos de Yasmim Brunet)


— Eu estava bem triste esse ano e nem queria vir para cá. Mas, minha mulher falou: vamos, você está surfando, treinando, por que não está feliz? No final, foi a melhor decisão. Senti que superei as expectativas em todos os eventos aqui e todo mundo tem dias difíceis. O importante é ser forte, que tudo tem a sua recompensa — comemorou.

Desde que se casou com Medina, em janeiro, a modelo tem sido a principal companheira e incentivadora de Medina nas disputas do atleta,  apesar de críticas da família do surfista ao relacionamento. Os dois aparecem juntos de forma frequente ao final de cada competição.

Medina bateu o australiano Morgan Cibilic na final e ficou com seu segundo títulos em quatro etapas disputadas no país, a chamada "perna australiana". Essa foi a sua segunda vitória em quatro finais na temporada. Ele agradeu ao seu técnico e aproveitou para supostamente alfinetar a família. 

— Estou muito feliz e nem acredito. Esse é o melhor início de ano da minha carreira. Eu tive umas baterias difíceis contra o Conner (Coffin) e o Italo, mas sinto que estou surfando bem, do jeito que eu gosto. É uma bênção estar surfando essas ondas e viajando o mundo com a minha esposa. Estou com pessoas positivas ao meu lado e isso me deixa muito feliz. Quero agradecer ao Andy pelo grande suporte e estou feliz por ganhar esse evento de novo, porque o outro troféu que ganhei em San Francisco já está até com teias de aranha — brincou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários