Dólares
Reprodução
Dólares

O lutador Floyd Mayweather enviou flores envoltas em notas de dólar para sua noiva Anna Monroe, como uma oferta de paz após expulsá-la de sua mansão, para ele poder se concentrar totalmente na luta contra Logan Paul .

Ela está morando em Las Vegas, mas um amigo disse ao jornal inglês The Sun que eles se falam todos os dias e que ele resolveu enviar o presente para apaziguar a situação. O buquê de flores foi mostrado por ela nas redes sociais.

(Veja abaixo a galeria de fotos da noiva de Floyd)

“Quando você é um dos esportistas mais ricos da história e quer fazer as pazes com sua garota, você não apenas manda flores. Floyd queria mostrar a Anna o quanto ele sente falta dela", afirmou uma fonte ao jornal britânico.

Os dois devem se ver neste fim de semana durante uma festa luxuosa de três dias que Mayweather está oferecendo em Las Vegas para o aniversário de 21 anos de sua filha Iyanna.

Vale lembrar que Anna Monroe trabalha como a dançarina principal no clube de stripper de Floyd Mayweather, em Las Vegas, chamado de Girl Collection.

O confronto entre Floyd e Logan Paul acontecerá no dia 6 de junho. Assim como seu irmão, o ator e comediante norte-americano tem se aventurado no mundo das lutas. Por ser um combate de exibição, os lutadores não vão precisar atingir a mesma faixa de peso. Mayweather terá que chegar ao limite máximo na pesagem de 72,5kg, enquanto Logan não poderá ultrapassar 86,2kg.

Floyd Mayweather tem um cartel de 50 vitorias e 0 derrotas em sua consagrada carreira, mas seu último desafio oficial foi em 2017, quando nocauteou Conor McGregor, uma das maior estrela do MMA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!