Monroe
Instagram
Monroe

O lutador Floyd Mayweather , que tem um cartel de 50 vitorias e 0 derrotas em sua consagrada carreira, pediu a sua noiva stripper Anna Monroe, de 29 anos , para mudar de sua mansão de US$ 11 milhões para ele poder se concentrar somente no boxe.

A lenda de 43 anos, que pediu recentemente em casamento a esposa - até então a dançarina principal de seu clube de Las Vegas -, fará uma luta de exibição contra Youtuber Logan Paul , no dia 6 de junho, em Miami. 

Por conta disso, fez com que a esposa saísse da mansão, que conta com 11 quartos, 14 banheiros e duas casas de hóspedes, e se mudasse para um antigo apartamento.

"Floyd pediu a Anna para se mudar porque ele queria se concentrar em seu boxe enquanto se prepara para suas próximas lutas. Alguns de seus amigos acharam estranho porque ele mora em uma enorme mansão em Las Vegas, então há espaço mais do que suficiente para ter seu próprio espaço, mas Floyd queria que ela fosse embora", disse uma fonte ao jornal britânico The Sun.

Ainda segundo a mesma fonte, Anna não teria gostado, mas ela está sendo compreensiva. "Eles ainda estão juntos e ela o apoia", disse.

Por ser um combate de exibição, os lutadores não vão precisar atingir a mesma faixa de peso. Mayweather terá que chegar ao limite máximo na pesagem de 72,5kg, enquanto Logan não poderá ultrapassar 86,2kg.

O último desafio oficial do lutador foi em 2017, quando nocauteou Conor McGregor , considerada a maior estrela do MMA atualmente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!