Mayweather
Reprodução
Mayweather

Um dos principais nomes da história do boxe, Floyd Mayweather , que disputou 50 lutas em sua carreira profissional e venceu todas, sendo 27 delas por nocaute, hoje divide seu tempo entre a preparação para voltar aos ringues, em uma luta promocional contra o youtuber Logan Paul (20 de fevereiro), a sua nova namorada. O desafiante, aliás,  pode lutar também com o brasileiro e comediante Windersson Nunes.

O lutador e a anglo-americana Anna Monroe, que trabalha no clube de strip cujo dono é Mayweather - chamado 'Las Vegas Girl Collection' - oficializaram o relacionamento no dia de Ano Novo, embora seja verdade que eles já haviam compartilhado fotos nas redes sociais.

Segundo o jornal britânico The Sun, Anna nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais se mudaram para a Inglaterra por motivos de trabalho, até que ela decidiu retornar ao seu país de origem aos 22 anos.

De acordo com informações, a jovem foi a uma entrevista para trabalhar no 'Girl Collection', mas foi rejeitada. No entanto, quando estava saindo do local, ela passou por Mayweather no corredor. No dia seguinte, o clube ligou de volta e Floyd estava esperando por ela pessoalmente, com um jantar romântico preparado para os dois, no qual ele a informava que ela seria a dançarina estrela do clube.

O casal já postou fotos dela e o lutador de férias, posando na Acrópole, em Atenas; em Paris; Abu Dhabi; no spa Blue Lagoon, na Islândia; Santorini e Amsterdã.

Você viu?

Um vídeo do casal, aliás, vazou e mostra Anne Monroe executando uma dança sensual para seu parceiro dentro do clube.

Veja: 




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários