Khloe Kardashian e Tristan Thompson
Reprodução
Khloe Kardashian e Tristan Thompson

Tristan Thompson , jogador do Boston  Celtics e marido de Khloe Kardashian , uma das famílias de socialites mais famosas do mundo, alegou que irá entrar com um processo contra Sydney Chase , uma modelo que o acusou de ter traído a sua esposa e que garantiu que os dois mantiveram relações sexuais. A informação foi divulgada pelo portal americano TMZ.

O atleta já entrou em contato com seu advogado, Marty Singer, para iniciar um processo contra a modelo. Ela disse publicamente que teve relações sexuais com Tristan enquanto ele estava com Khloe Kardashian e que também foi enganada, já que não tinha conhecimento do relacionamento entre os dois.

Em uma carta divulgada pelo TMZ, o jogador do Celtics disse que há provas escritas que mostra a inexistência do envolvimento e que usará isso como arma durante do processo por difamação e calúnia. O jogador da NBA, inclusive, tem uma filha com Kardashian.

O advogado de Tristan opinou dizendo que a modelo só está divulgando tais informações porque, de acordo com ele, buscava seus "15 minutos de fama". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!