Tristan
Reprodução
Tristan

A modelo e garota de programa, Sydney Chase , revelou no podcast ‘No Jumper’ que teve um caso com o jogador do Boston Celtics, Tristan Thompson , que é casado com a atriz Khloé Kardashian . Ela ainda afirma que foi enganada, e que não sabia que a estrela do NBA estava em um relacionamento.

“Ele me disse que já não estava numa relação, então eu aceitei. Conversamos, estivemos juntos várias vezes, demos passeios, tudo“, disse, garantindo que perguntado diretamente se estava solteiro, ele teria respondeu "sim". “Aconteceu e depois eu descobri que ele não estava solteiro, por isso terminei tudo", apontou.

Após a repercussão, a jovem gravou um TikTok para explicar a situação. Segundo ela, os dois se conheceram em novembro de 2020 e chegaram a sair algumas vezes. O último contato, segundo ela, teria sido um dia após Khloé comemorar o aniversário de três anos da filha.

"Nós nos conhecemos em 11 de novembro para ser exato e foi quando tudo começou. E a última vez que tivemos contato - além de quando ele me mandou uma mensagem após saber da entrevista - foi no dia seguinte à festa de aniversário da filha dele, quando ele acabou de voltar de Boston.

Vale lembrar que o jogador e Khloé têm uma filha juntos, e que, recentemente, a socialite desabafou acerca da luta que trava com a fertilidade, num momento em que pensa ser mãe novamente. Essa, aliás, não seria a primeira traição do jogador da NBA. Em 2018, quando a socialite estava prestes a dar à luz, um caso do jogador veio à tona. Após se separar, o casal decidiu retomar a relação em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!