Hamilton
Reprodução
Hamilton


Hamilton compartilhou um momento fora das pistas de descontração em seu momento de folga , o que não quer dizer que ele deixe um pouco a profissão dele de lado. O heptacampeão do mundo fez questão de mostrar o controle de seu videogame, inspirado no ídolo Ayrton Senna .

O acessório, criado pela Scuf Gaming, tem base amarela e conta com detalhes horizontais em verde e preto, assim como o capacete de Senna . Hamilton ainda mostrou, no detalhe do controle, que números da carreira do piloto brasileiro estão gravados do lado esquerdo.

Hamilton já falou inúmeras vezes sobre como Senna o inspirou na carreira e já usou um capacete nas cores do ex-piloto brasileiro que morreu em um acidente no GP de Ímola , na Itália, em 1994. Em 2019, ele deu um depoimento sobre essa idolatria.

- Lembro-me de estar sentado ali, bem ao lado do meu pai e vendo você na TV com 4 ou 5 anos de idade. Ayrton , a maneira como você correu me cativou desde o começo e me aproximou desse incrível esporte. Você é um piloto puro, um verdadeiro mestre, um herói. Já se passaram 25 anos desde que você foi tirado de nós, mas você viverá eternamente - disse o piloto.

Hamilton homenageia Senna em controle

Controle de Hamilton nas cores do capacete de Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários