Carla Suárez
Instagram
Carla Suárez

A tenista espanhola Carla Suárez , de 32 anos, anunciou nesta quinta-feira que superou o câncer. Ele já havia terminado as sessões de quimioterapia meses atrás e fechou o tratamento com radioterapia para derrotar o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer raro que afeta o sistema imunológico e que foi diagnosticado em setembro de 2020 .

Vestindo uma camiseta com o slogan "Mais forte que o câncer" e mostrando sua força e satisfação com os gestos, Carla Suárez, que no início achou que estava com Covid , destacou: “Hoje finalmente termino o tratamento e já posso dizer que superei o linfoma. Fora alguns meses diferentes, em que tive que enfrentar uma realidade que não conhecia. Tendo disciplinada e ouvindo os conselhos médicos em todos os momentos, foram as bases para a superação da doença”, escreveu.

Pelo protocolo em situações desse tipo, Carla terá que fazer um check-up preventivo em até três meses para controlar a evolução. A tenista continuou treinando durante o tratamento e agora mantém o desejo de regressar ao circuito profissional para jogar o torneio de Roland Garros, que está marcado para o final de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!