Carla Sanchez
Instagram
Carla Sanchez

Após os exames médicos realizados em Barcelona , a tenista ​​ Carla Suárez , atual a 71ª da WTA, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin e terá de se submeter ao tratamento de quimioterapia pelos próximos seis meses.

Em comunicado oficial, ela, que ficou de fora do torneio de Cincinnati e do US Open, falou sobre a doença. “Os resultados clínicos confirmaram o aparecimento do linfoma de Hodgkin no meu corpo. A equipe médica me disse que a detecção é precoce, a sua proliferação é curável e de pequenas dimensões. Vamos fazer quimioterapia nos próximos seis meses", afirmou.

Por conta da doença, Carla está fora do torneio de Roma e do Roland Garros . “O único objetivo que tenho no momento é seguir diariamente os conselhos médicos, deixando qualquer outra realidade em segundo plano", apontou.

A tenista já havia anunciado em dezembro passado que esta temporada era a última como profissional. A tenistas chegou a ocpuar a sexta posição no circuito feminino em 2016, além de conquistarem dois títulos: Oeiras (2014) e Doha (2016).

Suárez também é conhecida por trabalhos sociais. Ele sempre demonstrou sua solidariedade com os mais necessitados e, recentemente, visitou Uganda, na África.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!