Casagrande critica discurso de Bolsonaro
Reprodução
Casagrande critica discurso de Bolsonaro

Em suas redes sociais, Casagrande criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, realizada nesta quinta-feira (22).


O comentarista afirmou em publicação nos stories do Instagram que o "Brasil passa vergonha sempre que Bolsonaro abre a boca".

- Eu assisti à reunião da Cúpula de Líderes sobre o Clima, e sempre que o Bolsonaro abre a boca o Brasil passa vergonha. Ele não diz a verdade, omitindo fatos descaradamente até para os grandes líderes! Um presidente que não deu a atenção e nem ajudou o próprio povo em relação à pandemia irá se preocupar com a Amazônia? Com o clima? - questionou Casagrande.

- Já morreram mais de 350 mil pessoas pela covid-19. Faltam medicamentos para intubação; o governo não se organizou para a vacinação dos brasileiros. Bolsonaro jogou contra o próprio povo, juntamente com o ministro Ricardo Salles, que deveria proteger a Amazônia e ao invés disso 'deixou passar a boiada'. Chega de mentiras, Jair Bolsonaro - completou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!