José Mourinho foi demitido pelo Tottenham após um ano e cinco meses no comando
Instagram/José Mourinho
José Mourinho foi demitido pelo Tottenham após um ano e cinco meses no comando

Após ser demitido no Tottenham nesta segunda-feira (19), José Mourinho  permaneceu no CT do clube inglês por quatro horas para falar 'algumas verdades' aos jogadores do time, de acordo com o jornal britânico 'The Telegraph'.


Segundo informações do jornal, enquanto Mourinho estava recolhendo seus pertences após ser demitido, ele aproveitou para reunir os atletas do clube para discutir algumas questões, em uma conversa que durou mais de quatro horas. 

A relação do técnico português com alguns jogadores do Tottenham atingiu o fundo do poço após a surpreendente eliminação da Liga Europa para o Dinamo Zagreb, da Croácia. Nas últimas sete partidas, os 'Spurs' venceram apenas duas.

Durante seu tempo no clube, Mourinho se desentendeu com alguns jogadores, em especial o lateral-esquerdo Danny Rose. O caso ficou visível após as discussões irem ao ar como parte do documentário 'All or Nothing', do clube londrino, no Amazon Prime. O meia inglês  Dele Alli foi outro que teve uma relação conturbada com o ‘Special One’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!