Caio Ribeiro e Galvão Bueno dão soquinho para se cumprimentar
Reprodução/TV Globo
Caio Ribeiro e Galvão Bueno dão soquinho para se cumprimentar

Depois de 14 meses afastado da televisão por conta da pandemia de Covid-19 , Galvão Bueno retornou na manhã deste domingo (11) ao Esporte Espetacular . O apresentador começou sua participação no programa exaltando a vacinação contra a doença.

Lucas Gutierrez, apresentador do Esporte Espetacular, anunciou a volta de Galvão, que celebrou. "Bem, amigos da Rede Globo! Que prazer falar com você, Lucas". "Olha, eu estava muito em dúvida sobre o que fosse acontecer quando ligou a luz vermelha da câmera aparecesse aqui no monitor. Eu fiquei com medo de não conseguir falar", continuou.

"Quem está aqui, Lucas, o Galvão Bueno que está aqui não é uma vitória minha, não. É uma vitória de Deus e da ciência", disse Galvão. O apresentador de 70 anos tomou as duas doses da CoronaVac e, por isso, conseguiu retornar à televisão.

"Eu tomei as duas [doses da] vacina, fiz os exames posteriores. Graças a Deus temos vários 'brazis', então uns podem andar mais rápidos do que os outros, quero agradecer muito o Rio Grande do Sul e a minha residência em Candiota, lá no Sul, pertinho do Uruguai, onde da minha idade pra cima todos já tomaram as vacinas. Olha que coisa fantástica", celebrou.

Em seguida, Galvão falou com Caio Ribeiro , que celebrou sua volta. Os dois disseram que queriam se abraçar e, então, Galvão sugeriu que eles "quebrassem o protocolo" para pelo menos se cumprimentarem com um "soquinho" com as mãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!