Mike Tyson está se programando para retornar ao ringue no dia 29 de maio, em uma luta de exibição. A informação foi divulgada pelo próprio “Iron Mike”, em seu podcast Hotboxin With Mike Tyson . O programa teve a participação de boxeador Canelo Alvarez e Henry Cejudo, que se aposentou do MMA.
“Em maio, 29 de maio, algo assim”, disse Tyson
ao ser indagado por Cejudo. Na sequência do programa, o peso-pesado não quis informar nada sobre o adversário, local e outros detalhes do combate de exibição.
Vale lembrar que após o duelo entre Tyson e Roy Jones Jr., em novembro do último ano, “Iron Mike” e Evander Holyfield voltaram a negociar para tirar do papel a trilogia. O combate entre os dois foi muito especulado durante todo o ano de 2020, mas acabou não acontecendo. Segundo informações divulgadas por Zab Judah em fevereiro, que já foi campeão mundial de Boxe, o duelo estava “acertado” para ser em Dubai (EAU).
Tyson
, 54 anos, e Holyfield, 58 anos, lutaram pela primeira vez em 1996. Na ocasião, Evander venceu por nocaute técnico. Em 1997, na revanche, “Iron Mike” foi desclassificado após morder a orelha do adversário.