Branco é intubado após ser internado com Covid-19
Divulgação/CBF
Branco é intubado após ser internado com Covid-19

O ex-jogador e tetracampeão mundial de futebol da seleção brasileira, Branco, foi intubado nessa sexta-feira  após ser internado na terça (16) com Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo portal ‘UOL’.


Em nota, o hospital informou o estado de Branco.

- O paciente Claudio Ibraim Vaz Leal, 56 anos, também conhecido como Branco, foi internado no Hospital Copa Star em 16 de março com quadro grave de acometimento pulmonar por Covid 19. Recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico e medicamentosa, evoluindo ontem com piora clínica, necessitando de ventilação mecânica por aparelhos. No momento, encontra-se em leito de terapia intensiva, sob monitorização contínua, sedado e respirando por aparelhos. O quadro está evoluindo de maneira estável nas últimas 24h e ainda não há previsão de quando vai poder respirar por meios próprios.

Aos 56 anos, o ex-lateral atualmente coordena as categorias de base da seleção brasileira, onde em 1994 fez história pelo Brasil conquistando o tetracampeonato mundial, nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!