Ex-lutador
UFC/ Divulgação
Ex-lutador


Lutador de MMA e atualmente com 36 anos, Bryan Caraway enfrenta sérias acusações em seu nome. De acordo com o site “Tri-City Herald”, o americano está sendo acusado de roubar e forjar o título de um veículo, além de investigado por denunciar que o automóvel teria sido roubado dele. Todavia, o caso está sendo averiguado pelo fato de que Caraway é quem teria roubado o quadriciclo, que é de propriedade da ex-lutadora Miesha Tate , sua ex-noiva.



Segundo informações que constam ao longo das investigações, Bryan retirou o nome da ex-campeã peso-galo do UFC e colocou seu próprio como titular do veículo. As autoridades relataram que Caraway informou que o quadriciclo havia sido roubado poucos dias após efetuar a compra de uma apólice de seguro para o mesmo. Dessa forma, o americano é acusado por alegar que o quadriciclo foi levado após Miesha retirá-lo da casa onde ambos moravam, em Washington (EUA). Ao informar sobre o roubo às seguradoras, o atleta de MMA afirmou que o veículo e objetos que estavam presentes no mesmo, como pneu reserva, capacete e até mesmo um carregador de bateria, valiam cerca de US$ 18,5 mil (mais de R$ 100 na cotação atual).

A seguradora, então, abriu uma investigação, e Bryan revelou que foi Miesha Tate que o presenteou com o quadriciclo quando eles se separaram, em 2017, informação que é negada pela ex-lutadora. Caraway também teria falado a um investigador que queria “estrangular” Tate e pegar o veículo de volta. Relacionado a isso, um vídeo do ano de 2019, capturado pelas câmeras de vigilância, mostra o exato momento em que Brian rouba o quadriciclo e que o mesmo foi encontrado logo depois na garagem de sua atual namorada. A polícia de Las Vegas localizou o veículo e o devolveu para Miesha , no entanto, duas semanas depois, a câmera de vigilância novamente o flagrou roubando.

Por conta das alegações e as imagens que constam ao longo das investigações, Bryan Caraway, por não ter comparecido ao tribunal, foi colocado na lista dos Mais Procurados do Gabinete do Comissário de Seguros do Estado de Washington , porém, acabou sendo retirado da mesma após entrar em contato com o Gabinete do Promotor do Condado de Benton visando marcar uma nova data para se defender das acusações, o que deve acontecer em março.



Profissional de MMA desde 2005, Bryan Caraway possui um cartel de 22 vitórias e nove derrotas na modalidade. O lutador americano ficou conhecido pela sua passagem no UFC , onde fez parte do plantel de atletas entre os anos de 2011 e 2018, enfrentando nomes como Raphael Assunção, Pedro Munhoz e Aljamain Sterling.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!