Alonso
Reprodução
Alonso

A revista satírica francesa Auto Hebdo publicou um polêmico desenho de Fernando Alonso zombando das consequências do acidente de bicicleta que sofreu em Lugano, na Suíça , e que o obrigou a uma cirurgia para uma arrumar o maxilar

Além do cartoon, a revista escreveu: "a Alpine já sente falta do sorriso de Ricciardo", comparando um sorridente Daniel Ricciardo (ex-Renault que foi para a McLaren) com um machucado Alonso (novo piloto da Renault).

O desenho foi divulgado nas redes sociais pela Auto Hebdo e provocou a indignação de um bom número de internautas. "Vocês não são engraçados, vocês se promove às custas da saúde das pessoas, vocês são nojentos", escreveu um dos internautas. "Todos nós sabemos que esse humor lhes custou caro na França", lembrou outro usuário das redes.

Também sobrou para a França, país de origem da revista. "Imagine ser francês e ter um humor tão velho. O que há de bom na França?”; "Acho que a relação dos franceses com o humor é problemática", foram algumas das mensagens. 

Também houve alguns poucos que defenderam o cartoon de Fernando Alonso: “É uma revista satírica e tem que ser interpretada como tal. O problema é quem leva a sério", apontou.

Fernando Alonso recebeu alta do hospital na segunda-feira . Bicampeão da Fórmula 1, o espanhol estava internado no Hospital de Berna. O espanhol já iniciou uma fase de recuperação fora do hospital. Alonso busca estar plenamente recuperado até dia 12 de março, quando irá começar a pré-temporada da F1, no Bahrein.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!