Fernando Alonso
Divulgação
Fernando Alonso

Fernando Alonso está bem, passou por uma cirurgia e já espera o início da temporada. É o que ele próprio escreveu, do hospital, em dois tweets que são as suas primeiras declarações após o acidente sofrido ontem em Lugano , quando andava de bicicleta na cidade suíça.

“Obrigado por todas as vossas mensagens, estou bem e ansioso para o início da temporada de 2021. Vamos lá!", escreveu ele, em resposta a uma mensagem da Alpine F1, sua equipe, na qual relatava seu status,  após a operação que passou na manhã de ontem. 



Depois de um minuto, Alonso retuitou outra mensagem de sua equipe em que se ouvia o som do motor do carro que o espanhol vai dirigir. "Gosto disso", escreveu Alonso, com alguns ícones de violão.

Enquanto isso, a Polícia local revelou como aconteceu o acidente. “Um motorista suíço de 42 anos, residente em Lugano, dirigia pela Via Santa em direção a Pregassona. Segundo a reconstituição inicial e por motivos que a polícia de investigação irá comprovar, enquanto virava a esquerda para entrar num supermercado, colidiu com um cidadão espanhol de 39 anos, que andava de bicicleta e ultrapassava uma fila de carros estacionados à direita. A colisão ocorreu com o lado direito do carro ", afirmou.

Ainda segundo o relatório, “oficiais da Polícia Cantonal em apoio à Polícia local de Lugano, bem como uma equipa da Cruz Verde de Lugano, chegaram ao local do acidente e após aplicar o tratamento inicial, levaram ele de ambulância para o hospital ", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!