Russel Westbrook
Reprodução/Twitter
Russel Westbrook

O Washington Wizards adquiriu o ex-NBA MVP e nove vezes All-Star Russel Westbrook do Houston Rockets em troca de John Wall e uma futura escolha de 1ª rodada do Draft.

Westbrook deixa o Rockets depois de apenas uma temporada e, além dele, Houston pode perder outra estrela de sua franquia. Trata-se James Harden , que segundo a imprensa americana, Harden teria Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers como destinos preferidos. A junção desses dois grandes jogadores no time de Houston gerou expectativa nos torcedores e na mídia, porém, a temporada não foi o que esperavam.

Westbrook tem médias de carreira de 23,2 pontos, 8,3 assistências, 7,1 rebotes e 1,7 roubos de bola em 878 jogos na carreira. Eleito o jogador mais valioso da liga em 2016-17, ele tem sido um dos jogadores mais premiados da liga na última década. Contudo, a sua última temporada decepcionou os fãs.


Wall foi selecionado como a primeira escolha geral do Draft 2010 da NBA. Ele compilou médias de 18,9 pontos, 9,2 assistências e 4,3 rebotes em 541 jogos. O cinco vezes All-Star foi nomeado para a Terceira Equipe da All-NBA em 2016-17 e ganhou o Prêmio NBA Cares Community Assist em 2016. Ele deixa Washington como o líder de todos os tempos da franquia em assistências e roubos.

    Leia tudo sobre: NBA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!