O tenista Alexander Zverev falou mais detalhadamente sobre as acusações de abuso doméstico feitas pela ex-namorada Olga Sharypova no mês passado . Segundo ela, o atleta teria tentado estrangulá-la com um travesseiro antes da disputa do US Open do ano passado.

Em coletiva de imprensa antes do início do ATP Finals , que será disputado a partir de domingo, em Londres, o alemão se defendeu. “Essas acusações são simplesmente infundadas e falsas. Tivemos nossos altos e baixos, mas a forma como nosso relacionamento é descrito em público não é a verdade. Não sou assim, não foi desta forma que fui criado pelos meus pais. Isso não representa o que sou como pessoa”, disse o número sete do ranking mundial.

Ele ainda reclamou sobre o assunto ter tomado conta da sua carreira. “Fico triste que o impacto de tais falsas acusações possam ter sobre o esporte, no mundo exterior, em mim também. Eu realmente peço desculpas que o foco mudou do esporte”, disse.

Sharypova , en entrevista ao site de esportes russo Championat, disse que Zverev tentou estrangulá-la com um travesseiro e bateu a cabeça dela contra a parede em um hotel de Nova York antes do US Open em 2019. Ela apontou ainda que teria sofrido abusos físicos e emocionais durante a relação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!