Mike Tyson
Instagram
Mike Tyson

Mike Tyson continua treinando forte e fazendo os ajustes necessários para seu tão esperado retorno aos ringues , em uma luta beneficente contra Roy Jones Jr. , marcada para o dia 28 de novembro.

Entretanto, em um das entrevistas de promoção da luta, a lenda do boxe entrou em muitos assuntos polêmicos. No último deles, explicou como fazia para burlar o doping por conta das drogas.

“Às vezes usei urina da minha mulher e também do meu filho. Até que um dia minha mulher me disse: 'espero não estar grávida' e eu respondi: 'não vou usar você de novo, não vou usar de novo. Porque eu fiquei com medo que a p **** que pudesse acusar grávido'", lembra.

Tyson, que agora dirige um negócio de maconha (legal em muitos estados dos EUA), entou nas drogas enquanto ainda lutava boxe.

Você viu?

Ainda em entrevista, ele também lembrou de como usou no dpoing um pênis de plástico, que chamou de 'Wizzinator' e antes havia "carregado" com urina limpa, com a qual enchia os tubos que tinha de entregar aos agentes antidoping. 

Vale lembrar que, devido a seus problemas com maconha e cocaína, em 2000 ele testou positivo para a primeira substância e o mais jovem campeão mundial de pesos pesados ​​da história teve que pagar uma multa de US$ 200.000 após sua luta contra Adrew Golota.

Em 28 de novembro, Mike Tyson, aos 54 anos, sobe aos ringues novamente para uma luta contra o outro veterano Roy Jones Jr, de 51. A luta acontecerá no Staples Center, em Los Angeles.

O lutadr foi campeão mundial da categoria dos pesos-pesados de 22 de novembro de 1986 a 10 de fevereiro de 1990.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!