Aos 54 anos, Mike Tyson está em ótima forma antes de seu retorno ao boxe . Isso é resultado de uma incrível rotina de treinamento que inclui 2.000 abdominais e 500 flexões por dia. O ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​tirou o pó das luvas para enfrentar outra lenda do boxe, Roy Jones Jr , no próximo dia 28 .

Mike Tyson
Divulgação
Mike Tyson


Mike Tyson revelou recentemente que está no seu estado mais leve e magro desde os seus 18 anos, e demonstra muita força e velocidade.

De acordo com o site "T3", Tyson faz 200 abdominais inclinados - onde o banco é abaixado em um ângulo para forçar o corpo a trabalhar mais - 50 exercícios para os trícepes, 50 flexões e 50 exercícios de ombro. A seqeuência já é difícil por si só, mas Tyson realiza essa rotina incríveis dez vezes por dia, seis dias por semana.

Dessa forma, ele acumula por semana 12 mil abdominais, 3 mil exercícios para os trícepes, 3 mil flexões e 3 mil de ombros.


Para completar, o pugilista segue uma chave, em que precisa ingerir de três a quatro mil calorias por dia.Proteínas magras, como frango e bife, combinadas com grãos integrais, como arroz integral, são essenciais.


Além de tudo isso, Mike Tyson revelou que está realizando um tratamento com células-tronco para melhorar sua condição física.

    Leia tudo sobre: Luta

    Veja Também

      Mostrar mais