Caio Castro
Divulgação
Caio Castro

Campeão da Copa São Paulo de kart na classe "estreante", o ator Caio Castro , da Rede Globo de Televisão e que é apaixonado pelo automobilismo, anunciou que vai competir profissionalmente na Porsche Cup .

Fã de Ayrton Senna e Michael Schumacher , ele sabe que é praticamente impossível, mas, não esconde o sonho de correr na Fórmula 1. "Acho que todo o piloto e fã do automobilismo sonha em chegar à F1, mas temos que ser sinceros. Acho que estou meio velho, já passei da idade para tentar uma carreira nessa categoria", afirmou Caio, em coletiva de imprensa. 

Para dar sequência a carreira nas pistas, o ator terá como o "tutor" o brasileiro Rubens Barrichello. "Fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo. Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio. Ele me dá muita dica.  Eu fico besta de ver o Rubinho tão presente comigo", apontou.

Apesar dessa nova fase, o ator afirma que não largará as telinhas, mas, já sabe qual será sua prioridade. "Não inviabilizo minha carreira de ator. Mas meu foco para o ano que vem é, sim, me dedicar ao campeonato. Ainda tenho a Copa São Paulo nesse ano. Ano que vem estarei bem focado na Porsche Cup", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!