Tyson promove luta contra o tubarão
Reprodução
Tyson promove luta contra o tubarão

Evander Holyfield, Shannon Briggs ou Jon Jones ? Não! O primeiro adversário da lenda Mike Tyson nesse retorno será um tubarão branco .

Aos 54 anos, o pugilista, que treina forte para voltar a ativa, enfrentará a criatura durante a "Semana dos Tubarões", uma programação especial do Discovery Channel .

A notícia foi anunciada nas suas sociais como o "confronto final" e, no clipe de divulgação, o lutador aparece de forma cômica quebrando pranchas e tentando inflar um bote, em referência a crítica que não tem mais gás.

Ver essa foto no Instagram

Tyson vs. Jaws on August 9th for @discovery #sharkweek

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

"Enfrentei esse desafiante para superar medos com os quais ainda luto na vida. Eu igualo isso a superar meu medo de voltar ao ringue aos 54 anos. Aprendi com essa experiência na Semana do Tubarão que, o que quer que me intimide, ainda sou capaz de enfrentar o desafio de superar qualquer coisa que me impeça de cumprir a missão de minha vida e de alcançar meu maior potencial na vida e me aproximar de Deus", afirmou Mike Tyson.

Ainda não está totalmente claro como o boxeador desafiará o tubarão, mas, já se sabe que o icônico locutor Michael Buffer participa da aventura e que, segundo os responsáveis, não houve maus-tratos ao predador. A programação começará no dia 9 de agosto.

Você viu?

O desafio surge quando Tyson se prepara para fazer um retorno sensacional ao boxe, 15 anos depois de sua última luta.

Periodicamente, o lutador tem postado em suas redes sociais  alguns dos seus treinos, muitos deles que vem chamando a atenção do público, diante da desenvoltura, mesmo aos 54 anos.

Nessa semana, a lenda aparece bem acima do patamar físico de videoclipes anteriores e ele se concentra em seu famoso movimento, balançando a cabeça para baixo, enquanto bate no treinador brasileiro Rafael Cordeiro. 


Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, quando derrotou Trevor Berbick , com apenas 20 anos de idade. Foi campeão até 1990, antes de ser condenado a prisão por estupro em 1992. Voltou em 1995 e retomou o título em 1996. No mesmo ano perdeu para Evander Holyfield e tentou recuperar o cinturão em 2002, frente a Lennox Lewis, mas voltou a ser derrotado.

Ele está aposentado desde 2005, quando fez sua última luta e perdeu para o irlandês Kevin McBride. Desde então, chegou a pesar 172kg, mas recuperou a forma atlética depois de um processo que incluiu dieta e até tratamento com células-tronco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!