Mike Tyson e Conor McGregor
Divugação
Mike Tyson e Conor McGregor

O tempo definitivamente não passou para um dos maiores nomes da história de boxe. Mike Tyson , hoje com 53 anos, está causando furor nas redes sociais a cada postagem de um novo treinamento.

Convicto em voltar aos ringues, o americano disponibilizou um novo vídeo que impressionou os fãs de boxe, principalmente pela velocidade do lutador, que também apareceu executando golpes com muita intensidade e força. Nele, Tyson é auxiliado pelo treinador brasileiro Rafael Cordeiro.

Mike Tyson se tornou o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados em 1986, quando derrotou Trevor Berbick , com apenas 20 anos de idade. Foi campeão até 1990, antes de ser condenado a prisão por estupro em 1992. Voltou em 1995 e retomou o título em 1996. No mesmo ano perdeu para Evander Holyfield e tentou recuperar o cinturão em 2002, frente a Lennox Lewis, mas voltou a ser derrotado.

Ele está aposentado desde 2005, quando fez sua última luta e perdeu para o irlandês Kevin McBride. Desde então, chegou a pesar 172kg, mas recuperou a forma atlética depois de um processo que incluiu dieta e até tratamento com células-tronco

Por enquanto, o lutador mantém o mistério se vai fazer apenas uma luta exibição ou se a carreira profissional será retomada. Em uma live, ele chegou a fazer uma ‘proposta’ para Jon Jones , campeão do UFC , que prontamente aceitou o desafio. No último vídeo postado, aliás, um dos comentários foi de Jones. A estrela do UFC usou um emoji de olhos arregalados na postagem de Tyson, como se não acreditasse no que estivesse vendo.

Além do lutador do UFC, outo apontado como potencial adversário é Evander Holyfield , também ex-campeão de pesos pesados, hoje com 57 anos. 

Veja vídeo do treino e fotos do lutador:

Você viu?


Ver essa foto no Instagram

Training smarter every day. @smartcups SmartCups.com

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!