Patinadora morre aos 20 anos
Instagram
Patinadora morre aos 20 anos

A patinadora australiana de origem russa, Ekaterina Alexandrovskaya , campeã mundial júnior em 2017, morreu aos 20 anos em Moscou, informaram agências russas.

O corpo de Alexandrovskaya foi encontrado em uma rua perto de seu apartamento no centro de Moscou, depois de cair de uma janela.

As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas, mas fontes policiais disseram que "a causa preliminar é o suicídio". Alexandrovskaya deixou uma carta com a palavra "amor".

A atleta retornou recentemente à Rússia depois de sofrer uma lesão durante o treinamento no Canadá. Seu ex-parceiro no gelo, Harley Windsor, escreveu em sua conta no Instagram hoje que está "arrasado" pela "morte triste e repentina de Katia". "Tudo o que realizamos durante nossa parceria é algo que nunca esquecerei e que sempre guardarei em meu coração", afirmou.

O casal se separou no final de fevereiro devido a "problemas de saúde", escreveu ele, anteriormente, no Instragram, no qual desejava a Ekaterina uma "recuperação rápida".

Você viu?

A patinadora representou a Rússia até 2016, quando foi convidada a competir sob a bandeira australiana. Em 2017, tornou-se campeã mundial júnior ao lado de Windsor. Os dois também venceram o Junior Grand Prix em 2017.

Na Austrália, o casal também venceu o campeonato duas vezes: em 2017 e 2019. Eles também participaram dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang, onde terminaram o décimo oitavo lugar.

Veja uma das sus apresentações:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!