Lewis Hamilton
FORMULA 1 / Divulgação
Lewis Hamilton

Ser um atleta profissional de alta performance, que se destaca individualmente ou em prol de uma equipe, não é tarefa fácil. No entanto, há esportistas que não satisfeitos em brilharem em suas modalidades, ainda encontram motivação para mostrarem suas habilidades em outras áreas , muitas vezes não relacionadas à esfera esportiva. É o que fez Lewis Hamilton recentemente. O piloto britânico postou um vídeo nas redes sociais em que aparece tocando uma música da cantora Adele no piano (veja o vídeo no final da matéria). Inspirados em Hamilton, listamos outros cinco atletas que também se destacam em outras áreas.

Leia também: Talentos musicais: 10 jogadores de futebol que mandam bem além das quatro linhas

Iniesta

Iniesta
Divulgação/Vissel Kobe
Iniesta

Considerado um dos jogadores mais brilhantes da história do futebol espanhol, Andrés Iniesta sempre será lembrado pelos seus feitos no Barcelona e na seleção de seus país. Porém, seu talento para os negócios também é notável. Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, Iniesta se divide entre os gramados e sua vinícola . A Bodega Iniesta é prestigiada entre as empresas produtoras de vinho e já ganhou, inclusive, alguns prêmios.

Ronda Rousey

Ronda Rousey
Divulgação
Ronda Rousey

Responsável por abrir caminho para a visibilidade das mulheres no MMA, Ronda sempre será vista como uma das grandes atletas do mundo das lutas. Mas suas habilidades também podem ser vistas no cinema . A lutadora norte-americana já participou de diversos filmes e séries. Dentre as produções mais famosas que contaram com a atuação de Ronda, estão “Velozes e Furiosos 7” e “Os Mercenários 3”.

Bruno Alves

Você viu?

Bruno Alves
Reprodução
Bruno Alves

Zagueiro titular do São Paulo, Bruno Alves vem se destacando no setor defensivo do Tricolor e hoje é considerado peça fundamental na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Mas o jogador também se aventura em um setor que poucos atletas se arriscam: o mercado financeiro. Investidor , Bruno Alves está sempre por dentro da cotação do dólar, colhe informações em sites de economia, recebe dicas de empresários e trabalha com fundo multimercado.

Ibrahimovic

Ibrahimovic
Reprodução
Ibrahimovic

O sueco Zlatan Ibrahimovic sempre foi protagonista nas equipes em que jogou. Tão competente quanto polêmico, o atacante do Milan, de 38 anos, já caminha para o final de sua carreira. Além de marcar época no futebol, o jogador também é conhecido por sua paixão pelas artes marciais . Faixa preta de taekwondo, Ibra inclusive já marcou gols acrobáticos se valendo de suas habilidades proporcionadas pelas lutas.

Paulo André

Paulo André
Divulgação
Paulo André

Recém-aposentado dos gramados, Paulo André hoje é diretor de futebol do Athletico-PR. Mas ainda na sua época de jogador, o ex-zagueiro já se destacava pelo seu conhecimento na literatura e nas artes . Em 2012, ele lançou o livro “O Jogo da Minha Vida - Histórias e reflexões de um atleta”. Além da obra escrita, Paulo André também já pintou diversos quadros, inclusive com temas relacionados ao futebol.

Veja o vídeo de Hamilton tocando piano:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!