Tamanho do texto

Após a derrota, Kamotskiy disse ter sido "muito legal" com o rival, usando apenas 25% da sua força no primeiro golpe. Ele quer uma revanche

Campeão mundial de tapa na cara foi derrotado pela primeira vez arrow-options
Reprodução
Campeão mundial de tapa na cara foi derrotado pela primeira vez

Vasily Kamotskiy  era considerado imbatível. O russo de 29 anos dominava todos os campeonatos internacionais de tapa na cara .

Leia também: Conheça o Carregamento de Esposas, esporte onde o peso da mulher vale cerveja

O reinado de Kamotskiy, entretanto, chegou ao fim. Ao enfrentar Vyacheslav Zezulya na Rússia, o multicampeão sofreu o primeiro nocaute da carreira. Acostumado a colocar os adversários para "dormir", Kamotskiy desmoronou no primeiro golpe de Zezulya.

O golpe foi tão forte que Kamotskiy só não caiu porque foi amparado por um juiz, que acompanhava a disputa de perto, e pelo próprio oponente.

Leia também: Homem é flagrado fazendo 'sexo' com buraco de golfe na Inglaterra; assista

"O salão inteiro ficou chocado. Foi horrível", disse uma testemunha da vitória do desafiante. "Foi a primeira derrota e espero que seja a última. Ele vai voltar ainda mais poderoso", acrescentou o fã.

Após a derrota, Kamotskiy comentou ter sido "muito legal" com o oponente, empregando apenas 25% da sua força no primeiro golpe. Ele quer uma revanche.

Assista: