Tamanho do texto

Jane Slater, especialista em futebol americano, contou que os níveis de atividade física de um ex-namorado estavam alterados durante madrugada

A jornalista esportiva Jane Slater, especialista em futebol americano, usou as redes sociais para contar que descobriu a traição de um ex-namorado graças ao wearable, acessório fitness capaz de detectar atividades físicas, dado de presente pelo próprio rapaz.

Leia também: Zagueiro é expulso durante clássico por morder cabeça de adversário; assista!

jornalista arrow-options
Reprodução/Instagram
Jornalista descobriu traição com dispositivo que mede exercícios físicos


O dispositivo, porém, apontou movimentações incomuns do rapaz durante a madrugada, quando, segundo a jornalista , ele estava com outra pessoa.

Leia também: Caraglio, Picamoles e outros nomes sugestivos (e bizarros) do esporte

"Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... não odiamos isso até que ele foi registrado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, disse.

Jane continuou, sugerindo o que o ex-namorado estava fazendo naquele horário: “Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da [rede de academias] OrangeTheory às 4 da manhã".

Leia também: Conheça o Carregamento de Esposas, esporte onde o peso da mulher vale cerveja

A jornalista , que não identificou o nome do ex-namorado, contou no Instagram que o caso aconteceu em 2014, e que seguiu em frente após descobrir a traição.