Irmãs gêmeas Bia e Branca Feres
Instagram
Irmãs gêmeas Bia e Branca Feres

As irmãs gêmeas Bia e Branca Feres sempre foram figurinhas carimbadas da delegação brasileira nas competições esportivas, como Jogos Pan-Americanos e Olimpíadas, mas cadê elas? A dupla não está no Pan 2019, em Lima, no torneio de  nado sincronizado - ou natação artística , que é o novo nome oficial da modalidade.

Leia também: Após polêmica íntima no Rio 2016, Ingrid Oliveira busca redenção no Pan

Na verdade, aos 31 anos de idade, Bia e Branca Feres se aposentaram do esporte de alto rendimento e não competem mais nos eventos.

Branca Feres na BandSports
Instagram

Branca Feres na BandSports

Já há algum tempo, mesmo quando ainda competiam, elas passaram a apostar na carreira televisiva, atuando como apresentadoras e repórteres esportivas. 

Recentemente, as irmãs marcaram presença nos programas "Fox Sports Show" e "Fox Workout: Dia de Treino", ambos do canal Fox Sports. Antes, trabalharam no extinto programa "Vídeo Show", da TV Globo, e de atrações da MTV e VH1.

Elas sempre trabalharam juntas, mas durante os Jogos Pan-Americanos deste ano estão distantes uma da outra.

Branca Feres , atualmente, é reporter do BandSports, canal da TV fechada. A mais alta das irmãs - ela tem 1,65m, enquanto Bia tem 1,63m - está em atividade justamente na disputa do Pan de Lima, no Peru, mostrando os bastidores do evento no programa "Lado B" da emissora.

E a Bia? Beatriz Feres segue dando continuidade à carreira artística. A loira é atração do programa "Dancing Brasil", da TV Record, que é apresentado por Xuxa e está em sua quinta temporada.

Bia Feres em ação no Dancing Brasil, da TV Record
Record/Divulgação
Bia Feres em ação no Dancing Brasil, da TV Record

Confira as principais notícias sobre o Pan 2019 no iG Esporte

As irmãs Bia e Branca Feres competiram nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ficando na honrosa 6ª colocação por equipes do nado sincronizado. Elas também foram medalha de bronze em dois abertos da modalidade e no Pan de 2007, no Rio, além de conquistarem o ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010.

Confira fotos das irmãs Bia e Branca Feres:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!